HISTÓRIA

Fala galera, meu nome é Tácio e sou um dos fundadores do voupassear.com.br! 

Pra falar do site, antes preciso dizer que tudo começa em outra mídia... sim o Youtube!

Foi a partir dele que a partir de 26 de dezembro de 2015 eu comecei o gosto em produzir vídeos.

Brincando com aplicativos de celular de produção de vídeos, passando para uma gopro instalada no carro gravando alguns pontos da cidade, cheguei a comprar meu primeiro drone, um DJI Phantom 3 Pro 4k e, foi aí que tudo começou.

Ao início a ideia era apenas gravar passagens por lugares e jogar para o youtube sem compromisso algum, apenas pelo hobby.

Problema que esse hobby eu fui levando cada vez mais a sério e queria muito aprender a mesclar imagens do meu drone, do celular, gopro, uma verdadeira salada.

Fui vendo vídeos de outros canais que até hoje me inspiro, tipo Vitor Liberato, André Pilli e Casey Netstat.

Ao início, como um bom “discípulo” dos seus mestres tentava fazer algo parecido e, mas ao mesmo tempo procurava um estilo próprio.

Bem, hoje meus vídeos envolvem música com boa dose de batida (herança da minha saudosa época “anos 90”), gravação de solo, onde converso com vocês e, as famosas imagens aéreas. Pois, que tão maravilhosos são os drones!

Assim, a medida que ia visitando e conhecendo locais da minha região (além da Paraíba, ando muito por RN e PE) fazia amizades e, muitas delas foram virando verdadeiros parceiros.

Passeios de piscinas naturais, de buggy, de bate e volta...

Após a ideia de um parceiro em aproveitar esse público conquistado com meus vídeos que resolvi criar esse site como forma de sempre indicar onde você possa comprar seu passeio e, ao mesmo tempo, pode ter certeza, parte desse dinheiro vai ajudar o canal a crescer e a continuar trazendo bons vídeos para o canal.

Ah, e quando vier por aqui, de acordo com minha disponibilidade (me desculpe falar assim, se soar um pouco chato é que hoje tenho uma pequena criança e, além do site, tenho meu trabalho principal pelo estado) terei o maior prazer em te conhecer.

Me chama lá pelo instagram @tacionorton ou minha página do facebook Tacio Adventures.

Um forte abraço!

E vejo vocês no próximo vídeo, valeu, falou!